TV RÁDIO
Buscar

Empreendimento esportivo tem investimento superior a R$1 milhão

Autor(a): A4 Assessoria de Comunicação em 17 de Maio de 2012 15:17

O primeiro Sport Bar baiano, em Vilas do Atlântico, a poucos minutos do Aeroporto Internacional de Salvador, está em contagem regressiva para o funcionamento. Em fase final de montagem, o Five Sport Bar, com 600m² de área circulante, terá 300 assentos.  Quando abrir suas portas, o empreendimento voltado para quem gosta de acompanhar transmissões esportivas, deverá transforma-se em uma espécie de clube dos apaixonados por partidas de Artes Marciais Mistas (MMA), Iron Man, Golf, Vôlei, Boxe, Futebol e milhares de práticas que acontecem ao redor do mundo.

Ousado e inovador, o bar vai oferecer serviços personalizados e gastronomia estilo Steak House. “O Five é um espaço totalmente Budweiser, quarta marca de cerveja mais vendida no mundo, e terá apresentação de DJs e quadros de Stand-up Comedy nos intervalos ou final das transmissões”, revelou Carlos Augusto Peixoto, um dos empresários do projeto.

Muito comum nos EUA, onde consegue reunir multidões para acompanhar as partidas de Beisebol norte-americano, o idealizado em terras baianas não será diferente. Atendendo o projeto inicial, os idealizadores estão investindo mais de R$1 milhão no empreendimento. Para que o espectador tenha uma transmissão de alta qualidade e definição e não perca nenhum lance, as telas serão instaladas em pontos estratégicos facilitando assim a visibilidade.

Os detalhes da montagem e decoração tem acompanhamento das arquitetas Adriane Lins e Juliana Patury, profissionais com reconhecimento no mercador de Arquitetura e Designer. Reproduções fotográficas de ídolos dos campos, campeonatos brasileiros e internacionais, dos saltos, das piscinas, das velas, entre muitos, ganharão as paredes vermelhas do referido endereço onde os frequentadores incansáveis repetirão a onda do ‘ola’, gesto comum nos estádios e ginásios esportivos.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade