TV RÁDIO
Buscar

Torcedor do Vitória, Wagner Moura declara seu amor pelo clube: “'Parte fundamental da minha vida”

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Abril de 2024 07:00
Foto: Reprodução

Um dos principais atores brasileiros da atualidade, Wagner Moura participou do PodPah, na noite desta terça-feira (16), e aproveitou a oportunidade para declarou seu amor pelo Esporte Clube Vitória.

Inicialmente, Wagner foi questionado por um dos apresentadores se torcia pelo Leão ou pelo Bahia. Ele então foi direto em sua resposta. 

"Você não fez a sua pesquisa direito, porque eu sou Vitória. Ser Vitória é uma parte fundamental da minha vida. Porque eu sou muito torcedor do Vitória", disse.

Na sequência, o ator citou a derrota do time para o Palmeiras na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, mas afirmou que, apesar do resultado, ficou feliz com a apresentação em campo. Além disso, citou a atmosfera do Estádio Manoel Barradas, o Barradão.

"O Vitória deu testa. É um time que tem um orçamento de R$ 7 milhões, foi campeão [baiano] em cima do Bahia com uma folha salarial de R$ 50 milhões. Pegou o Palmeiras lá agora e foi pra cima. O Vitória tá num momento que me dá muito orgulho. Não é um time super técnico, mas a sinergia do Vitória com a torcida no Barradão eu nunca vi, de todos os 20 e tantos anos que vou pro Barradão, nunca vi como tá agora", declarou.

Assista: 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade