TV RÁDIO
Buscar

"Eu não vim aqui para ganhar a Champions", diz Guardiola antes de duelo decisivo contra Tottenham

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Abril de 2019 09:45

Após perder por 1 a 0 para o Tottenham fora de casa, o Manchester City que tem Pep Guardiola como treinador, precisa reverter o placar e ganhar por dois gols de diferença para avançar à fase semifinal da Champions League sem levar a partida para os pênaltis. Em caso de vitória por um gol de diferença, com o adversário marcando, o City se desclassifica. Triunfo do time de Guardiola por 1 a 0 leva a partida para os pênaltis.

Antes do duelo decisivo, que está marcado para acontecer nesta quarta-feira (17), às 16h, o treinador do Manchester City deu uma declaração um pouco surpreendente para o mundo do futebol. Pep Guardiola afirmou que não chegou ao time inglês para conquistar a Champions e sim, colocar a equipe para jogar como tem jogado.

“Eu sei que as pessoas dizem que eu vim para ganhar a Liga dos Campeões. Eu não vim aqui para ganhar a Champions League, honestamente. Eu vim para jogar com o meu time como eles têm jogado nos últimos 20 meses. É por isso que vim, para jogar da forma que eu quero jogar”, declarou Guardiola, na véspera do jogo.

Depois da declaração, o comandante do City quis deixar claro que ele quer conquistar a Liga, e até citou sua decepção no Bayern de Munique.

"Claro que eu quero a Liga dos Campeões. Eu sei que, no Bayern de Munique, um grande clube, depois de três temporadas ganhando absolutamente tudo, a Liga dos Campeões foi um grande fracasso. O que eu posso dizer? Eu aceito isso. Eu tenho que viver com isso, mas não é um grande problema. Isso me motiva. Eu entendo que os outros clubes são melhores também, nessa competição. Vários grandes, grandes clubes não estão nas fases finais".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade