TV RÁDIO
Buscar

Geovanni está pronto para estrear domingo pelo Vitória

Autor(a): Thiego Souza em 17 de Fevereiro de 2011 18:29

O treinador do Vitória, Antônio Lopes, ganhou um importante reforço para o clássico de domingo contra o Bahia, o meia Geovanni. A documentação do jogador chegou dos Estados Unidos e já está na CBF, com isso está regularizado.
 
O jogador afirma que está pronto para atuar. “Fico feliz de poder estar pronto. A documentação está tudo certo e estou a disposição para poder jogar domingo”, disse.
 
O meia não esconde a vontade de entrar em campo. “Estou bem, treinando, ansioso para poder estrear, poder estar junto com os companheiros e é muito bom voltar a jogar, o que não acontecer há um bom tempo”, afirmou.
 
Mesmo sem entrosamento, o jogador afirmou que não será difícil adquirir essa condição. “Entrosamento vai ganhando com o tempo, mas o grupo tem qualidade e com poucos jogos já estarei entrosado”, comentou.
 
Geovanni se diz satisfeito com a possibilidade de estrear em pleno clássico. “Todo jogador quer jogar um clássico, principalmente como o Ba-Vi. Agora é poder estrear e em um clássico é uma alegria muito grande”, concluiu.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade