TV RÁDIO
Buscar

Após tentativa de empréstimo negada, Atlético-MG busca contratação em definitivo de Guilherme Arana

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Janeiro de 2020 10:15
Foto: Divulgação

Uma novela envolvendo o Clube Atlético Mineiro e o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que pertence ao Sevilla, está próxima de um final feliz. Após o Galo não obter êxito em uma proposta de empréstimo pelo atleta, agora a investida será feita para contratar o ala em definitivo.

Segundo o diretor de futebol do clube mineiro, Rui Costa, o Atlético está monitorando a situação do jogador, mas de acordo com GloboEsporte.com, o Galo pretende enviar um representante nos próximos dias e tentar a contratação do brasileiro de 22 anos, emprestado atualmente ao Atalanta da Itália. 

Contando apenas com Fábio Santos e Lucas Hernandez na posição, a lateral esquerda é uma das maiores preocupações na montagem do elenco atleticano. Com isso, o alto investimento na compra de 50% dos direitos econômicos do Arana não é visto como um peso para a diretoria da agremiação.

Guilherme Arana teve destaque no Brasileirão de 2017, quando foi campeão com o Corinthians, e foi vendido para o Sevilla da Espanha por 8 milhões de euros. Pouco jogou e foi emprestado ao Atalanta-ITA, mas também não tem atuado com frequência no time do técnico Gian Piero Gasperini. Com isso o staff do jogador vê com bons olhos a volta para o Brasil, para retomada da carreira do jovem lateral.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade