TV RÁDIO
Buscar

Ex-Vitória recebe sondagens e pode voltar ao Brasil

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Dezembro de 2019 16:15
Foto: Sina.com

Hulk espera atuar no Brasil em breve — Foto: Sina.comO atacante Hulk pode retornar ao Brasil em 2020. O atacante, que está de férias do Shanghai SIPG, da China, já tem recebido propostas de clubes brasileiros.

O jogador, de 33 anos, tem contrato com o clube chinês até o final de 2020 e já admite um retorno. Sua preferência, porém, é atuar pelo Palmeiras, seu clube do coração.

"Todo mundo sabe que eu tenho um carinho especial pelo Palmeiras. Sempre brinco que eu era o único revoltado em casa: todo mundo era corintiano, mas só eu palmeirense. E ficava sempre zoando meu pai e minhas irmãs. Já externei algumas vezes que tinha o desejo de jogar um Brasileiro com a camisa do Palmeiras. Seria um duplo sonho, mas deixando bem claro que sou um profissional: se tiver que jogar em qualquer time, darei o meu melhor, sempre respeitando o próximo. Tenho um carinho especial pelo Palmeiras, mas, se surgir uma proposta de outro time e se achar que para o momento seria bom esse time, pode tem certeza que darei o meu melhor", disse ao Globoesporte.com.

Hulk foi revelado pelo Vitória e fez apenas dois jogos como profissional no Brasil. Em 2004, ele se transferiu para o Kawasaki Frontale, do Japão.

"Saí muito cedo. Só fiz dois jogos como jogador profissional. Então tenho essa vontade de disputar um Brasileiro. Especulação tem muitas, tem alguns clubes que vieram atrás, mas nesse momento tenho contrato com o Shangai SIPG, da China, e estou muito feliz lá. No momento vou me manter na China. Procuro sempre me cuidar ao máximo, estou me cuidando muito mais agora do que há cinco anos. Hoje eu olho minha parte física, estou muito bem, vou procurar me cuidar para jogar o máximo que puder. Quando eu vir que não posso mais jogar no mais alto nível, eu aposento as chuteiras", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade