TV RÁDIO
Buscar

Heróis do Vitória são recebidos com festa e trio elétrico em Salvador

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 16 de Dezembro de 2012 16:54

Festa para os campeões da Copa do Brasil sub-20! Mais de três mil torcedores foram ao Aeroporto Internacional de Salvador receber os garotos do Vitória, que conquistar o título na primeira edição da competição.
 
Por volta das 16h o avião que trazia os heróis Rubro-negros pousou em Salvador e quando os atletas chegaram ao saguão de desembarque a torcida explodiu em alegria, comemorando com os jovens atletas a conquista inédita.
 
Os jogadores Gustavo, Gabriel Soares e Mansur não retornaram com a delegação pois viajaram para o Rio de Janeiro onde se apresentam à seleção brasileira sub-20, os demais foram recebidos com festa, com direito a desfile em cima de um trio elétrico vestido de Vitória.
 
Do atual elenco do sub-20 alguns jogadores serão emprestados ao Botafogo, que irá disputar o campeonato baiano, os outros vão treinar junto com o grupo que irá disputar a Copa São Paulo de Juniores.
 
O Vitória conquistou o título da Copa do Brasil sub-20 após ser derrotado pelo Atlético (MG) por 2 a 1, mas como havia vencido na partida de ida no Barradão por 4 a 1, comemorou a conquista inédita.

Fotos: Gilberto Júnior/ Galáticos Online/ Bocão News

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade