TV RÁDIO
Buscar

Jogador ex-Vitória fala sobre boa fase no futebol árabe e mira triunfo sobre rivais brasileiros

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Novembro de 2018 22:30
Foto: Divulgação / Al Shabab

Com apenas uma derrota no Campeonato Árabe, o Al Shabab vai em busca da manutenção desta ótima fase na disputa. Titular da equipe em todos os jogos até aqui, o lateral-esquerdo Euller, ex-Vitória, que tem atuado como meia, destacou a evolução que o grupo vem tendo nas últimas partidas e a confiança que o elenco vem ganhando na temporada.

“Estamos fazendo um bom início de campeonato e buscando a liderança da disputa. Nossa equipe vai com tudo para brigar por esse título do Árabe neste ano. Só depende da gente. Vamos procurar manter essa intensidade para alcançarmos essa meta. O grupo está muito motivado para terminar o ano com título da liga”, disse.

Ainda de acordo com o jogador, o foco do elenco é o duelo com o poderoso Al Nasr Riyadh, dos brasileiros Giuliano, Bruno Uvini e Petros.

“Sem dúvida a equipe do Al Nasr é uma das principais do país e conta com um elenco muito forte, com jogadores de altíssimo nível como Giuliano, Bruno e Petros. Eles fazem a diferença em qualquer equipe do mundo. Vamos procurar fazer um grande jogo para vencermos e continuarmos firmes na briga pela liderança do campeonato”, declarou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade