TV RÁDIO
Buscar

Neto garante apoio aos substitutos no Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Novembro de 2012 19:22

Independente de quem entrar, o Bahia terá uma equipe unida contra a Ponte Preta, no próximo domingo (18), em Pituaçu. É o que garante o lateral-direito Neto.
 
Mesmo sem saber quem serão seus companheiros de defesa, já que os titulares Jussandro, Titi e Danny Morais ficarão de fora, o jogador afirma que dará total apoio aos substitutos. "Eu e o Lomba, que estamos sempre atuando, temos que ter atenção dobrada. Estamos dando confiança a quem está entrando. Eles vão ter nosso apoio. A oportunidade chegou e eles têm que mostrar porque estão no Bahia hoje", destacou.
 
Experiente, o atleta admite que o entrosamento com os titulares faz falta, mas nada que possa prejudicar o tricolor. "O entrosamento ajuda muito, como estava sendo com Danny, com o Titi. Mas, vamos dar conta do recado junto com os novos. Tivemos uma semana para trabalhar e isso já ajuda bastante".
 
Sobre a importância do jogo contra a macaca, Neto compactua com a necessidade da vitória, mas pede calma e apoio da torcida. "É o mais importante. Temos que vencer. Mas, não podemos entrar nessa euforia, como loucos. Temos é que impor nosso ritmo, pois a partida será difícil. E contamos com o apoio do torcedor, precisamos muito deles", concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade