TV RÁDIO
Buscar

Jorginho faz mistério sobre a improvisação de Fabinho

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Novembro de 2012 16:53

Apesar de ter treinado com Fabinho ao lado de Alysson na zaga, Jorginho não confirmou se essa será a formação da defesa do Bahia na partida contra a Ponte Preta, no próximo domingo (18). Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (16), o técnico fez mistério.
 
"Vamos esperar até a hora do jogo para decidir. Se não forem eles (Fabinho ou Danny), tem também o menino Diego. Vamos aguardar", garantiu.
 
Sobre a macaca, o treinador fez elogios e revelou que espera dificuldades em Pituaçu. "Há um respeito muito grande pela Ponte Preta. É um time que tem uma forma de jogar exclusivamente dela. Marca muito e joga por uma bola. É um time difícil de se jogar".
 
Porém, o comandante mostrou otimismo e afirmou que o momento do tricolor não vai atrapalhar a equipe. "Não é o momento mais difícil para nós, mas espero que não venham momentos ainda mais difíceis. Temos que ter o máximo de cuidado, mas temos que atacar para poder vencer, temos que lutar para matar o adversário, com todo o respeito. Temos que conseguir essa vitória e vamos conseguir", finalizou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade