TV RÁDIO
Buscar

São Francisco fica com o bronze no Baianão Infantil e Juvenil

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Novembro de 2012 16:16

O São Francisco fez bonito e, pelo segundo ano consecutivo, faturou o bronze no Baianão Infantil e Juvenil. O time de São Francisco do Conde, que já desponta como uma das grandes forças da Bahia no futebol de base, não deu chances para os adversários e terminou a competição com a conquista do 3º lugar, em ambas as categorias, nesta quinta-feira (15). 

No Sub-16, os tricolores empataram com Redenção em 1x1 no estádio Junqueira Ayres e mais uma vez conquistaram a 3ª colocação do  Campeonato Baiano Infantil 2012.


Para a alegria dos torcedores que compareceram em massa com o intuito de empurrar o time local, o São Francisco se mostrou mais uma vez ser uma potência do futebol nordestino, com um futebol organizado e vistoso.

 

 

Na primeira etapa, o zagueiro Jeovany abriu o placar para os donos da casa em rápido contra-ataque pela esquerda e bonito arremate, indefensável para o goleiro. Todavia,  a equipe do Redenção ainda buscava o empate,  não se deixando abalar. Os perigos ao gol do terceiro melhor time foram em cobrança de faltas e jogadas em profundidade.


Na volta para a segunda etapa, após sermão do técnico no intervalo, a garotada do Redenção começou mais atônita e pressionou bastante os tricolores.  Faltando apenas quinze minutos para o encerramento,  o time acabou igualando o marcador, mas não havia mais tempo para a virada. No final dos 70 minutos em campo, a folia terminou com mais um troféu erguido.

 


Juvenil

Já no Juvenil, mais uma vez o futebol do São Francisco  prevaleceu dentro de campo. Com um triunfo de 3x1 sobre a equipe do Fluminense, adversário que chegou à disputa com boas estatísticas e sede de fazer história na competição, os garotos de até 18 anos deixaram a sala de troféus ainda mais cheia.

Os gols da partida saíram dos pés do lateral Joelson, na metade da primeira etapa, e dos atacantes Careca e Caio, no final da etapa complementar, para o São Francisco. O Flu de Feira descontou em cobrança de penalidade máxima com o meia Alberte da Silva.

 


*Informações e Fotos da FBF

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade