TV RÁDIO
Buscar

Com o Cruzeiro em crise, Thiago Neves chama a responsabilidade: "Preciso ser decisivo"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Outubro de 2019 17:45
Foto: Ueslei Marcelino/ Reuters

A reta final do Campeonato Brasileiro do Cruzeiro não será fácil. Na 18° colocação, com 22 pontos, a equipe precisa de mais de uma rodada para sair da zona em caso de vitórias, já que o primeiro time fora é o Ceará, que tem 26 pontos. 

Em entrevista coletiva, o meio-campista Thiago Neves declarou que a equipe precisa de atuações decisivas dele, lembrando de momentos de glória do Cruzeiro em que o camisa 10 participou. 

"Da mesma forma que fui decisivo nos jogos importantes, eu acho que preciso ser decisivo nesta fase complicada que a gente está passando. Para levantar o Cruzeiro, tirar o Cruzeiro dessa situação, porque não merece, pelo elenco que tem e por tudo que conquistamos nesses dois anos", disse Thiago.

"Você pode ter certeza que estou me doando, estou me entregando, meus números provam isso. Às vezes você abre mão de ser um jogador decisivo, de tentar as jogadas, para poder ajudar na marcação, como foi agora, contra a Chapecoense. Quero ajudar. Estou correndo de 11 a 12 quilômetros por jogo, estou correndo pelo Fred, correndo pelo David, por outros jogadores quando estão cansados", completou. 

O Cruzeiro entra em campo nesta noite, às 21h, contra a equipe do São Paulo, no Mineirão. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade