TV RÁDIO
Buscar

Ronaldo não confirma titularidade e fala sobre "briga" pela vaga de Gregore: "É uma disputa sadia"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Agosto de 2019 12:10
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

Neste domingo (18), o Bahia recebe o Goiás, na Arena Fonte Nova, às 16h, em duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e para este confronto, o Tricolor não conta com o volante Gregore, que foi expulso na última partida após levar o segundo amarelo e desfalca o Esquadrão.

Para a posição do camisa 26, o técnico Roger Machado tem à disposição os volantes Ronaldo, que só fez uma partida até o momento pelo Bahia e Elton, que está retornando de lesão.

Jogador do Flamengo por empréstimo no Tricolor, Ronaldo comentou sobre a disputa pela vaga de Gregore.

"Gregore está suspenso e tem tanto eu quanto o Elton para a posição. Estou trabalhando e esperando, quem sabe, uma oportunidade (...) Quem ganha com isso é o clube. É uma disputa sadia, boa, onde cada um busca seu espaço, procurando evoluir e mostrar seu trabalho. Quem ganha com isso é o Bahia", afirmou o volante.

Ronaldo também pediu pés no chão contra o Goiás.

"Querendo ou não, Brasileiro é muito difícil. Não é porque o Goiás tomou uma goleada aqui e outra ali que vai chegar aqui, e a gente vai atropelar. Não é assim. Cada jogo é uma história. Temos que ter tranquilidade, fazer o que vem fazendo até agora. Caprichar nas conclusões para conseguir bater o Goiás", disse.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade