TV RÁDIO
Buscar

Novo acesso da Via Expressa para o estacionamento do Barradão será inaugurado neste domingo (19)

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Agosto de 2018 15:34

Antigo sonho do torcedor do Vitória, a Via Expressa Mário Sérgio, também conhecida como Via Expressa Barradão-Paralela, foi inaugurada no mês de fevereiro, às vésperas do primeiro clássico BaVi do Campeonato Baiano desta temporada. Entretanto, o que era um grande desejo dos rubro-negros, inicialmente, se tornou também motivo de dor de cabeça.

Acontece que a Via Expressa tem o seu fim da Avenida Artêmio Valente, mas também próximo à chegada para as pessoas que acessam ao estádio Manoel Barradas pela região do Flamboyant. Com isso, em dias de jogos com grande presença de público, como inclusive foi o caso do primeiro BaVi do ano, no dia 18 de fevereiro, havia um grande engarrafamento na região.

Desta forma, quase seis meses depois, o Vitória realizou uma obra para implantação de um acesso direto da via Expressa Mário Sérgio para o Estacionamento do Estádio Manoel Barradas. Além de facilitar o acesso do torcedor, a medida tem o objetivo de aumentar o fluxo dentro do estacionamento do clube.

De acordo com apurações da equipe dos Galáticos Online, a inauguração desse novo acesso acontecerá neste domingo (19), onde o Leão enfrentará a equipe do Palmeiras, às 16h, no Barradão, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Confira as imagens abaixo:


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade