TV RÁDIO
Buscar

Ex-Bahia, atacante Kayke é oficializado pelo Flumiense e diz: "Uma oportunidade gigante"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Agosto de 2018 14:52

Algumas horas depois do Bahia anunciar oficialmente a rescisão contratual com o atacante Kayke, o Fluminense oficializou a contratação do atleta de 30 anos. O atleta chega para o clube carioca por empréstimo junto ao Yokohama Marinos, do Japão, até o final do ano de 2018, e serve como uma “proteção” para uma possível saída do jovem Pedro, que vem sendo muito cobiçado por outros clubes.

“Estou muito empolgado com mais uma oportunidade gigante na minha carreira. Será um privilégio vestir as cores do Fluminense e vamos fazer de tudo para, no final do ano, estarmos comemorando títulos. Em um clube acostumado a ganhar, temos que chegar com esse pensamento. Dentro de campo não vai faltar vontade”, afirmou o jogador.

Curiosamente, Kayke esteve perto de um acerto com o Flu no início do ano, quando o clube estava próximo de perder Henrique Dourado para o Flamengo. No entanto, uma demora na negociação fez com que o jogador acertasse com o Bahia, apesar de ser um antigo desejo do ex-treinador do Flu, Abel Braga.

Foto: Divulgação/Fluminense


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade