TV RÁDIO
Buscar

Agora é a vera! Bahia oficializa a rescisão contratual com o atacante Kayke

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Agosto de 2018 13:29

Agora é oficial. Depois de todas informações sobre a saída do atacante Kayke do Bahia, que surgiram na última semana, principalmente após o próprio atleta postar em suas redes sociais uma foto embarcando para o Rio de Janeiro, agora foi a vez do clube baiano se pronunciar.

No início da tarde desta quinta-feira (16), através da sua assessoria de comunicação, o Esporte Clube Bahia oficializou a rescisão de contrato com o atacante Kayke, conforme o comunicado abaixo:

“O Esporte Clube Bahia informa que o atacante Kayke rescindiu contrato e não faz mais parte do elenco Tricolor. O clube agradece os serviços prestados e deseja sorte no prosseguimento da carreira”, se pronunciou o Esquadrão.

O jogador inclusive já realizou exames médicos e aguarda apenas os resultados para assinar contrato com a equipe do Fluminense. O treinador do tricolor carioca, Marcelo Oliveira, até já comentou a chegada do jogador para reforçar o seu elenco.

"Estamos empenhados em trazer jogadores com criatividade. Talvez a direção, com a possibilidade de o Pedro sair, agiu. As referências dele (Kayke) são boas. Tem mobilidade, é inteligente e sai bem da área. Acho que ele vai nos ajudar", completou Marcelo.

Após gerar uma certa expectativa em sua chegada ao Tricolor Baiano, Kayke não conseguiu engrenar uma boa sequência e definitivamente não caiu nas graças da torcida do Bahia. Em 17 jogos com a camisa do Esquadrão, o jogador marcou apenas um gol. O atleta tinha um contrato de empréstimo junto ao Yokohama Marinos, do Japão, até o final do ano de 2018, e agora será novamente emprestado, dessa vez, para o clube das Laranjeiras.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade