TV RÁDIO
Buscar

Diretor exalta contratação de André Lima e fala em Vitória na Libertadores

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Julho de 2013 21:22

A contratação de André Lima pelo Vitória foi aprovada pelos torcedores e comemorada por todos dentro do clube. O nome do jogador foi uma unanimidade entre a comissão técnica e a diretoria.
 
A prova disso foi a luta do Rubro-Negro para trazer o atacante do futebol chinês. Em entrevista à Equipe dos Galáticos, o diretor de futebol Raimundo Queiroz detalhou as dificuldades para chegar ao acerto.
 
"A janela fecha na sexta-feira e por isso temos que correr. Foi uma luta danada para trazer o jogador da China. Foram 30 dias tentando viabilizar essa contratação, uma das tarefas mais difíceis que já tive", disse.
 
Segundo o dirigente, a principal batalha foi pelo acordo do salário a ser pago ao centroavante. "O clube tem um critério de contratação, dentro de um valor. Não podemos ultrapassar esse valor para não desequilibrar o clube e muitos jogadores que têm salários altos não aceitam reduzir seus vencimentos. Mas, Graças a Deus deu tudo certo".
 
Queiroz revelou, ainda, que a contratação foi igualmente comemorada por André Lima. "Ele se mostrou muito motivado em defender o Vitória, está muito entusiasmado e feliz. E ainda disse que no final do ano não quer ir embora daqui não, pediu pra gente dar um jeito de comprar os direitos dele para que possa ficar aqui mais uns cinco anos. Eu disse que é só ele fazer os gols que a gente dá um jeito nisso", afirmou aos risos.
 
Raimundo Queiroz concluiu a entrevista mostrando confiança na conquista de uma vaga na principal competição das Américas. "Eu acredito, gosto da minha equipe. Tenho feito comparações com as outras equipes do futebol brasileiro. Na pior das hipóteses, aposto sim em uma Libertadores. E não tenho medo de afirmar isso". 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade