TV RÁDIO
Buscar

Vitória faz treino leve e Camacho realiza primeira atividade com bola

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Julho de 2013 10:06

O Vitória se reapresentou nesta terça-feira (16) e deu continuidade a preparação para o clássico diante do Bahia, no próximo domingo (21), na Arena Fonte Nova. Os jogadores que atuaram contra o São Paulo realizaram um trabalho regenerativo em campo, com alongamentos e logo em seguida fizeram uma atividade na academia.

Os atletas que atuaram menos de 45 minutos contra a equipe paulista participaram de um treino coletivo contra o time sub-20 do Leão. A novidade da atividade ficou por conta da presença do meia Camacho, que fez o seu primeiro treinamento com bola e pode ser opção de Caio Jr para o jogo de domingo, caso seja regularizado.

Nenhum atleta do Leão reclamou de contusão nas atividades do dia. O volante Neto Coruja fez um trabalho à parte e logo em seguida realizou um treino específico ao lado do lateral-esquerdo Mansur e do goleiro Deola.

Em relação ao time que encarou o Tricolor Paulista, Caio Jr não deve ter desfalques para a partida contra o Bahia, já que não há jogadores suspensos no elenco do Leão.

*Com informações do repórter Marcos Valença


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade