TV RÁDIO
Buscar

De olho neles: Edgar Davids no Náutico?

Autor(a): Virgula.com.br em 16 de Julho de 2009 12:39


A diretoria do Náutico pode anuncia a qualquer momento uma contratação de peso para a disputa do Campeonato Brasileiro deste ano. Trata-se o volante holandês Edgar Davids, de 36 anos, que atualmente está sem clube. Seu último time foi Ájax-HOL, cujo contrato espirou em maio de 2008.

A informação da possível transferência surgiu na última terça-feira (14/07), quando Eric Fragoso, representante da empresa de marketing esportivo RC Soccer, de São Paulo, responsável pela provável chegada do atleta, deixou claro que o jogador pretende encerrar a carreira no Brasil.

"Há muito tempo Davids está querendo encerrar a sua carreira no Brasil. Primeiro, abrimos negociação com o Flamengo, mas não houve acerto. Agora, estamos conversando com o Náutico, que aceitou as condições do jogador, mas nada está acertado", afirmou Fragosso.

Com passagens por Juventus, Milan, Barcelona e Inter de Milão, o volante Edgar Davids, que sofre um glaucoma na vista, é conhecido mundialmente por jogar futebol utilizando uma espécie de óculos especial, diferente dos convencionais, para não permitir que sua visão fosse prejudicada durante o jogo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade