TV RÁDIO
Buscar

Neymar reage a publicação sobre Mbappé: "Babá ovo de gringo"

Autor(a): Redação Bnews em 16 de Abril de 2024 19:15
Foto: Reprodução/Instagram

O atacante brasileiro Neymar Jr. usou as redes sociais para criticar uma página que fez uma publicação elogiando a postura de um dos seus ex-companheiros de time. Na ocasião a página denominada de "Fiquei Puto Mesmo" publicou um vídeo elogiando o atacante francês Kylian Mbappé. No vídeo, Mbappé demonstra ter atitudes nobres durante o jogo contra o Barcelona e é elogiado pela página.

Além do vídeo, a página que tem a foto de Neymar Jr. no perfil escreveu: "APENAS: Mbappé mostrando mais uma vez que é um homem bom. Mas o vilão de uma história mal contada... O que acha? A verdade (é) que Mbappé tem o tal do 'espirito competitivo', mas as pessaos confundem um homem que quer vencer tudo com um cara ruim. Me diz o que você pensa disso?", inicia a página na publicação.

Na sequência da publicação, na legenda, a página continua elogiando o francês. "Mbappe mostrando mais uma vez que é uma pessoa maravilhosa, mas o vilão de uma história mal contada. O que pensa disso?", finalizou a página na publicação.

Por conta disso, Neymar Jr. resolveu responder às indiretas da página à "rixa" entre o brasileiro e o francês enquanto ambos foram companheiros de time no PSG. De acordo com Neymar, a página seria uma "babá ovo de gringo".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade