TV RÁDIO
Buscar

“Orgias sexuais na varanda” e ameaças: vizinhos detalham vida desregrada de ex-jogador do Bahia

Autor(a): Redação BNews em 16 de Abril de 2024 13:15
Foto: Reprodução / Youtube

Gravado destruindo o retrovisor do carro da namorada, o ex-jogador do Bahia, Carlos Alberto, vem sendo alvo de processo judicial movido por seus vizinhos no Condomínio Alphaland Residence Club, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

De acordo com o jornal O Globo, que teve acesso à ação de mais de 300 páginas, Carlos Alberto acumula uma série de denúncias contra ele, que vão desde lesão corporal contra moradores e funcionários do condomínio até orgias na varanda.

O condomínio alega que já aplicou uma série de multas ao ex-jogador. Entre 2019 e 2023, as punições a Carlos Alberto já ultrapassam os R$ 20 mil. Ele ainda responde criminalmente por perturbação ao sossego no condomínio. No processo, os moradores pedem prisão simples, de quinze dias a três meses, por "perturbar alguém no trabalho ou no sossego alheios" e "molestar alguém ou perturbar-lhe a tranquilidade".

Na ação contra Carlos Alberto, são citadas mais de 50 ocorrências que vão desde festas com música alta, passando por ofensas a moradores e funcionários, agressões a visitantes e porteiros, e até "orgias e outras atividades sexuais nas áreas de varanda".

Diversos relatórios de funcionários do condomínio constam no processo movido pelos moradores contra o jogador. Em um dos documentos, escrito à mão, um porteiro afirma ter medo de agir diante das reclamações dos vizinhos sobre Carlos Alberto. O jogador tem um histórico de agressões a trabalhadores do local.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade