TV RÁDIO
Buscar

Carlos Falcão: "a gente não pode criar um cavalo de batalha"

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 16 de Abril de 2013 13:35

Depois do presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior, conceder entrevista ao Arena Transamerica, o vice-Presidente do clube, Carlos Falcão, bateu um papo com a equipe dos Galáticos na Itapoan Fm e adotou a mesma linha do gestor do Rubro-negro, porém opta em acalmar os ânimos, principalmente quando foi indagado sobre as declarações de Caio Júnior após a derrota contra o Botafogo, quando pediu a cabeça de Fernando Bob.
 
“Todos nós estamos sujeitos a acertos e erros. Caio vinha tendo mais acertos do que erros, mas no sábado ele se equivocou e na minha opinião eu não teria adotado a atitude dele antes e depois do jogo, mas também a gente não pode criar um “cavalo de batalha” aumentando o tamanho do problema”, disse.
 
Para Falcão as recentes derrotas não vão tirar os últimos triunfos históricos da equipe. “Continuamos líder, o BaVi não foi por água abaixo e ninguém irá se esquecer do triunfo histórico”, comentou.
 
O vice-Presidente reconhece os problemas e admite que o clube necessita de reforços. “Precisamos reforçar o grupo principalmente na defesa, meio e ataque. Alguns jogadores ainda não renderam o esperado, então vamos reforçar sim”, concluiu.

Matéria postada originalmente dia 15/04, às 20h43.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade