TV RÁDIO
Buscar

Cronistas avaliam expectativa para estreia do Vitória no Baianão

Autor(a): Redação Galaticos Online em 16 de Março de 2013 08:41

Passados quase 30 dias sem partida oficial, o Vitória volta à campo neste sábado (16), às 16h, contra o Botafogo-BA,no Barradão, pela segunda fase do Campeonato Baiano, e é natural que o torcedor esteja se perguntando como está o time para a competição.

Pensando nisso, Procuramos o Comentarista da Rádio Transamérica FM, Sinval Vieira, e o Setorista do Vitória na rádio Itapoan Fm, Silva Rocha, para passar para o torcedor como está o momento do Vitória antes da estreia no estadual.

“Ainda é uma interrogação. A gente não sabe se depoisde 30 dias como o time irá se comportar. Será que Caio melhorou o posicionamento do time? Será que foi corrigido o problema da defesa? Não vejo o Botafogo-BA como um time difícil para que possamos ver a reação do Vitória. Hoje o Vitória tem problema na zaga, está sem lateral-esquerdo e sem o atacante que a torcida deseja, mas é o time mais qualificado e deve ganhar o jogo”, analisou Sinval Vieira.
 
“Parece até que foi bom ficar 20 dias sem competição e jogos oficiais que podem servir como ajuste para equipe, mas também pode não dar uma liga necessária que o time teria se tivesse jogando. Estamos vivendo a expectativa da estreia do campeonato, mas o time ainda tem alguns problemas para equacionar. O Vitória tem jogadores qualificados como Renato Cajá, Escudero e Maxi Biancuchi. Só que eles precisam jogar mais juntos para mais entrosamento, por serem jogadores que simplificam as jogadas . O Vitória tem tudo para começar bem o Campeonato Baiano. Até porque o Botafogo-BA não deve oferecer nenhuma resistência, mas como o jogo é dentro de campo vamos aguardar o resultado final”, resumiu Silva Rocha.

Você poderá acompanhar a cobertura completa da partida Vitória e Botafogo-BA no maior site esportivo da Bahia, Galáticos Online.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade