TV RÁDIO
Buscar

Juazeiro ganha apoio fora de campo no Baianão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Março de 2012 15:39

Em reabilitação na tabela do Baianão, o Juazeiro ganhou um importante aliado na luta para se afastar da zona de rebaixamento da competição. Nesta quarta-feira (14), a torcida organizada do clube anunciou seu retorno aos estádios.

Fundada em 1995, a Gaviões Juazeirense não vinha acompanhando o time no Estadual, mas resolveu voltar a ser o 13º jogador nas partidas. "Queremos informar a todos os componentes da torcida organizada que fizeram parte no passado, e, aos torcedores que estiverem interessados em participar desta agremiação, que nos procure através de telefone 74-8818- 3910, para fazer o cadastro", disse o presidente da organizada Professor João Bosco.

Segundo Bosco, o objetivo manter o clube com esperanças de classificação para a fase final do campeonato. "Podermos colaborar com o Juazeiro Social clube nesta arrancada para classificação. Estivemos afastados dos estádios, mas decidimos retornar para dar forças a nosso time. Neste domingo, temos que fazer valer a força de nossa torcida, para que lá de baixo, os atletas correspondam dentro de campo e vença este clássico e outras partidas".

A reestreia da torcida será no clássico com o rival Juazeirense, no próximo domingo (18), no Estádio Adauto Moraes. A partida é válida pela 15ª rodada do Baianão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade