TV RÁDIO
Buscar

Fim do mistério! Duelo entre Juazeirense e Vasco, pela Copa do Brasil, será no Adauto Moraes

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Janeiro de 2019 14:56
Foto: Reprodução

Depois de muitas dúvidas, polêmicas e informações desencontradas, enfim a Juazeirense definiu onde irá disputar a partida contra a equipe do Vasco, pela primeira fase da Copa do Brasil de 2019. Na manhã desta quarta-feira (16), o presidente do Cancão de Fogo, Roberto Carlos, confirmou que o duelo acontecerá no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

O confronto pela competição nacional está marcado para às 21h30 do dia 6 de fevereiro, uma quarta-feira. O clube do interior baiano havia recebido propostas para vender o mando de campo da partida para cidades como Brasília ou Cuiabá. De acordo com o próprio mandatário da Juazeirense, uma das ofertas foi no valor de R$ 400 mil.

Vale lembrar que além da Copa do Brasil, a Juazeirense também terá a disputa do Campeonato Baiano, da Série D do Campeonato Brasileiro, além da seletiva da Copa do Nordeste de 2020. A estreia da equipe na temporada acontece no próximo domingo (20), contra a equipe do Atlético de Alagoinhas, no Adauto Moraes, pela primeira rodada do estadual.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade