TV RÁDIO
Buscar

Portuguesa avisa ao Cruzeiro que irá brigar por Ananias

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Dezembro de 2012 18:10

A ida de Ananias para o Cruzeiro pode emperrar! Depois de ser dado praticamente como certo o jogador deve permanecer na Portuguesa, isso porque o diretor de Futebol da Lusa, Candinho, garantiu que o atleta só sai do time paulista caso os mineiros paguem o valor da parte que lhes pertencem.

“Se o empresário quiser, se o Cruzeiro quiser, que paguem nossa parte dos direitos. Temos documento assinado com o Bahia de que pagamos R$ 600 mil por metade dos direitos, e o Bahia está do nosso lado. Hoje em dia, empresário pensa que tira jogador do clube porque vai terminar o contrato”, disse.

Candinho deixou claro que não irá deixar Ananias sair fácil da Portuguesa. “Queremos lisura. O Cruzeiro não nos procurou. Podem assinar o pré-contrato, a gente compra a briga e depois vê o que acontece. Vamos ver quem tem razão. Acho que vai demorar bastante essa briga”, bradou.

Ananias tem contrato com a Portuguesa até 12 de abril, com isso já pode assinar pré-contrato, mas a Lusa informou que acordou com o Bahia de fazer o registro de contrato de compra futuramente, a fim de, na época, evitar pagamento de novas taxas de inscrição.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade