TV RÁDIO
Buscar

Marketing do Vitória fecha o ano com "chave de ouro"

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 15 de Dezembro de 2012 15:04

Se dentro de campo o Vitória conseguiu retornar à elite do futebol brasileiro, fora das quartro linhas o clube segue alcançando feitos históricos com seu departamento de Marketing.

Depois de conquistar prêmios internacionais como o “EFFIE Awards" e "El Ojo Iberoamerica", além dos prêmios nacionais "Renato Castelo Branco" e o "Gran Prix" da ABP (Associação Brasileira de Propaganda), e ser capa da BBC, de Londres, o departamento de Marketing do Vitória agora conseguiu estampar a campanha de doação de sangue na capa da revista Direct New Ideas, que destaca as grandes ideias promovidas em ações de publicidade.

O diretor de Marketing do Vitória, Adilson Baptista, em entrevista ao Galáticos Online, vibrou com a nova conquista. “Essa foi uma grande surpresa para a gente, adoramos, ganhamos a capa da Direct New Ideas, uma revista inglesa, uma das mais conceituadas no ramo da Propaganda que fala e comenta sobre as melhores ideias mundiais em publicidade e nós ficamos muito felizes em saber que somos a capa do mês de dezembro desta revista”, disse.

Segundo Adilson a lembrança veio para fazer o Marketing fechar o ano com chave de ouro. “Representa mais uma vitória e representa um final extraordinário do ano de 2012 com mais essa conquista de uma brilhante campanha que foi feita no meio do ano”, concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade