TV RÁDIO
Buscar

FBF apresenta troféus do Intermunicipal 2012

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Dezembro de 2012 12:22

No próximo domingo (16), o futebol baiano conhecerá o grande campeão do Intermunicipal 2012. Coarací e São Francisco do Conde duelam pelo título da maior competição de futebol amador do país.
 
O grande vencedor dessa disputa levará para casa a taça "Jorge Albertino Miranda Campos (Jorge Campos)". A Federação Bahiana de Futebol (FBF) homenageia o ex-atacante do Bahia.

 
Jorge Campos, como é conhecido, fez história no Tricolor baiano, onde foi revelado e conquistou seis títulos estaduais. Goleador, ele passou ainda por clubes como o Atlético (MG), onde foi campeão mineiro, e Sport.

 
Já o vice-campeão não ficará atrás e também receberá um belo troféu, que leva o nome de "José Luís dos Santos Oliveira (Careca)". Nascido em Santo Amaro, Careca também fez história no futebol baiano.

 
Os dois troféus foram apresentados pela FBF na tarde desta sexta-feira (14). As taças seguirão para Coarací, onde acontecerá, às 15h de domingo, o jogo de volta da final do Intermunicipal.
 
Com a goleada por 3 a 0 na ida, São Francisco do Conde pode perder por até dois gols de diferença para sagrar-se bicampeão. Para reverter o placar e levar o caneco, a Seleção de Coarací precisa vencer por quatro gols de diferença. Um triunfo dos donos da casa por 3 a 0 leva a decisão para os pênaltis. 

Fonte: FBF


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade