TV RÁDIO
Buscar

Newton Mota avalia temporada da base tricolor

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Dezembro de 2011 21:00

Superintendente das Divisões de Base do Bahia, Newton Mota revelou, em entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos, que não ficou satisfeito com a temporada 2011 das equipes do tricolor. Nas competições estaduais, os times do Esquadrão perderam todos os títulos para o rival Vitória.
 
"Sei que a rivalidade existe e é bom ter supremacia, vantagem sobre o adversário, mas não tivemos. Acho que o Bahia precisa reverter esse quadro no próximo ano", destacou.
 
Porém, para o dirigente, no âmbito internacional as campanhas foram diferentes. "Também tivemos coisas boas. Por outro lado, tivemos uma participação muito boa nas competições fora do país, inclusive com um jogador sendo campeão sul-americano com a Seleção Brasileira sub-20".
 
Mota revelou suas expectativas para a Copa São Paulo 2012. "Estamos nos preparando bem para a Copa São Paulo e por isso poupamos alguns jogadores do Brasileiro sub-20, onde não fizemos uma boa campanha. Esperamos fazer mais uma bela participação na Copinha, pois temos 60% do time que foi vice-campeão neste ano à disposição e com idade para jogar.
 
Para concluir, o superintendente elogiou o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF) pela realização das competições baianas. "Essa Copa Governador possibilita que O Bahia, e também o Vitória, coloquem seus times sub-20 para começar a testá-los. É uma competição muito boa e o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, está de parabéns".  

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade