TV RÁDIO
Buscar

Dudu revela expectativa para começar primeira partida no Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Novembro de 2012 10:18

Capitão e um dos destaques do time Sub-20, o zagueiro Dudu vive a expectativa de começar sua primeira partida como titular do Bahia no profissional. O jogador foi relacionado pelo técnico Jorginho para o confronto contra a Ponte Preta.
 
Com Titi e Danny Morais suspensos, apenas Lucas Fonseca está garantido na defesa. Fabinho, que pode jogar improvisado, e Dudu disputam a outra vaga.
 
O jovem atleta das categorias de base do clube diz estar preparado para o desafio. "Estou na expectativa de atuar. Se o Jorginho optar por mim, vou dar meu máximo para tirar o time dessa situação. Para o Bahia, o importante é sair dessa situação, independente de quem jogar".
 
Apesar de titular absoluto do juniores, o defensor entrou em apenas um jogo do profissional em 2012, diante da mesma Ponte, no primeiro turno. Porém, otimista, ele espera que 2013 seja diferente.
 
"Com certeza espero atuar mais no próximo ano. Me sinto preparado para isso. Sei que temos vários zagueiros qualificados na equipe, como o Titi, o Danny Morais, o Lucas e o Alysson. Mas se precisar de mim, estarei a disposição". 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade