TV RÁDIO
Buscar

"Jogadores do Vitória provocaram nossos atletas", diz Newton

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Outubro de 2012 21:33

Na noite desta segunda-feira (15) o diretor da divisão de base do Bahia, Newton Mota, que também já comandou o Vitória concedeu entrevista exclusiva ao programa dos Galáticos, da rádio Itapoan FM para falar sobre a pancadaria no BaVi do último domingo (14) no Barradão, na catagoria sub-13.

"Os jogadores do Vitória chamaram nossos atletas de time de p... Os caras do Vitória perturbaram nossos jogadores o tempo inteiro. Teve um atleta, inclusive que pisou no pé do meu goleiro e chamou de frangueiro", declarou Newton Mota.

O diretor da divisão de base do esquadrão ficou surpreso com a quantidade de pessoas que invadiram o campo quando começou a briga. "
 
Nunca vi uma facilidade para entrar tanta gente no campo depois que começou a briga. Meu goleiro levou um soco pelas costas. Por que todas derrotas a gente aceita e quando ganhamos temos que aceitar provocação?".

Ainda de acordo com Newton Mota o Bahia tomará decisão em relação aos nossos atletas, vai conversar com os pais dos atletas agredidos e lamenta. "Foi uma vergonha, o Bahia merecia vencer e vem essa confusão para estragar o título".

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade