TV RÁDIO
Buscar

Lesão afasta volante do Bahia por pelo menos duas semanas

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 15 de Setembro de 2011 11:38

Titular absoluto na era René Simões, o volante Diones, do Bahia, está afastado do time devido a uma nova lesão muscular, dessa vez na coxa, com isso fica de fora por pelo menos quinze dias.

Diones está com uma pubalgia, sendo assim a previsão inicial dos médicos é de um tempo de recuperação de no mínimo quinze dias.

O volante de 26 anos chegou ao Bahia em maio após ter sido campeão baiano pelo Bahia de Feira. Teve sua primeira oportunidade como titular na partida contra o Atlético (MG), em Pituaçu, não saindo mais do time, apenas por lesão ou cartão amarelo.

Mas, com a chegada de Joel Santana, o volante ainda não teve oportunidades e com a nova lesão, dificilmente volta a ter chances no time do treinador.

PRIMEIRA LESÃO – Em julho, durante um treinamento do Bahia, que antecedia a partida contra Coritiba, em Pituaçu, o volante Diones acabou se chocando com o meia Ricardinho, lesionando o ombro na queda.

Com a lesão, acabou ficando de fora de três partidas, retornando apenas no confronto do dia 04 de agosto contra o São Paulo. Na ocasião, o Bahia foi derrotado, dentro do Morumbi, por 3 x 0.

PUBALGIA - A pubalgia consiste em dor inguinal crônica e dor púbica unilateral ou bilateral. A incidência desta lesão é mais freqüente em homens, devido às atividades físicas intensas, principalmente ao futebol, tênis e corrida.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade