TV RÁDIO
Buscar

Diretor de futebol fala sobre situação de Índio no Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Junho de 2012 21:15

Em entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos nesta sexta-feira (15), o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, comentou sobre a situação do atacante Índio no clube. Após ir à Justiça em busca do direito de deixar o rubro-negro alegando atraso no pagamento do seu FGTS enquanto esteve no exterior, o atacante teve seu pedido indeferido.
 
Com a causa perdida, o atleta tentou se retratar e afirmou que quer mais uma chance de jogar pelo clube. Porém, Queiroz afirmou que a definição só será tomada na próxima semana.
 
"Recebemos o resultado do julgamento e a partir da semana que vem vamos definir que rumos tomaremos. Ele será chamado para uma conversa. Acho que não seria problema nenhum utilizá-lo, desde que ele se encaixe. O problema são as mágoas da torcida, que ele pode reparar", disse.
 
O dirigente ainda explicou a falta de contratações de medalhões, muitas vezes cobrados pela torcida. "Temos uma equipe formada, coesa, mas precisamos colocar mais algumas peças. Como não temos bola de cristal, temos que arriscar, contratar de acordo com o que o mercado oferece. As vezes a gente traz um jogador que para o aeroporto para recebê-lo e ele não rende e as vezes contratamos um jogador sem holofotes e ele chega e surpreende".
 
Sobre a chegada do lateral Dener, até então desconhecido do futebol baiano, o diretor garante que foi um consenso de todos os setores do Leão. "Foi uma contratação de consenso. O mercado está difícil e nós achamos válido". 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade