Alecsandro desabafa após ser chamado de gordo: "Fiz questão de mostrar o percentual de gordura"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 15 de Maio de 2019 11:40
Foto: Marcos Ribolli

O atacante Alecsandro chegou ao São Bento cercado de expectativa por parte da torcida. No entanto, até o momento, são 15 jogos na temporada e apenas um gol marcado. Além disso, o time foi rebaixamento no Campeonato Paulista. 

Após a derrota para o líder da Série B, o Botafogo-SP, na noite da última quinta-feira, o ex-atacante do Vitória desabafou após ser vaiado e chamado de "gordo" pelos torcedores que compareceram ao estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

"O atacante vive de gol e minha carreira toda foi assim, não fujo da responsabilidade. Hoje o time ajudou, criou um pouco. Não joguei mal, nenhum jogo joguei mal. Hoje deve ter sido o primeiro lance de gol que tive, que foi uma bola isolada em 13 ou 14 jogos aqui. Sei que a pressão é grande, o jogador é a única profissão que ele sempre tem que estar mostrando. Tenho a consciência que não estou jogando mal, a bola não chegando e não é culpa dos meus companheiros. A gente vai ter um esquema tático certinho, o Zé fez o gol em um lance que ele teve. A culpa é de todo mundo. Alguns estão me chamando de gordo, fiz questão de tirar a camisa para todo mundo ver o 9,5% de percentual de gordura, de atleta. Vou permanecer aqui até o fim, não ou me esconder. O time precisa de mim", disse à rádio Cruzeiro. 

O próximo compromisso do São Bento será contra o Vitória no sábado (18), às 16h30, no Barradão. A partida é válida pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade