TV RÁDIO
Buscar

Pedro é liberado pelos médicos e pode retornar aos gramados nesta quarta-feira 

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 15 de Abril de 2019 18:00
Foto: Divulgação

Quase oito meses depois de sofrer lesão no joelho, o atacante Pedro, enfim, está próximo do retorno aos gramados pelo Fluminense. Nesta quarta-feira (17), contra o Santa Cruz, no Maracanã, pelo de jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, o camisa 9 poderá ser relacionado pelo técnico Fernando Diniz. Recuperado da lesão no joelho direito, Pedro tem treinado com bola desde o dia 4 de março. No dia 30, juntou-se ao elenco pela primeira vez. Desde então, não tem mostrado nenhuma limitação nos movimentos.

Os departamentos médico e de fisiologia liberaram a volta do centroavante. Fernando Diniz, porém, segue reticente. As atividades desta segunda e terça serão cruciais para a decisão do treinador.

A expectativa é de que Pedro jogue alguns minutos no segundo tempo. Na última quarta-feira, depois da vitória contra o Luverdense por 2 a 0, pela Copa do Brasil, Diniz deu pistas sobre as condições atleta.

Pedro, de 21 anos, vivia a melhor fase de sua curta carreira. À época, além de liderar a tabela de artilheiros do Brasileirão, com 10 gols, ele tinha sido convocado pelo técnico Tite à Seleção Brasileira pela primeira vez, para os compromissos contra Estados Unidos e Honduras. Devido a lesão, foi cortado. Recentemente, em entrevista à TV Globo, o empresário do jogador, Márcio Giugni, revelou que Pedro tinha um acordo com o Real Madrid para uma transferência, faltando somente a assinatura. Os valores da negociação girariam em torno dos 30 milhões de euros (cerca de R$ 130 milhões).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade