TV RÁDIO
Buscar

Uillian Correia acusa presidente do Flamengo de ter pressionado árbitro

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Abril de 2018 08:50

O duelo entre Vitória e Flamengo, pela estreia da Série A foi marcado pelos erros de arbitragem para ambas as equipes. No primeiro gol do Leão, o árbitro Wagner Reway, do Mato Grosso marcou um pênalti inexistente de Éverton Ribeiro e ainda expulsou o meia do adversário.

Já no segundo gol do Rubro-Negro carioca, a arbitragem não marcou um impedimento claro de Willan Arão, que deu o passe para o gol. Após a partida, Uillian Correia não poupou críticas ao quinteto de arbitragem

O volante do Vitória foi além e acusou o presidente do Flamengo de ter pressionado o árbitro no intervalo. "Quando você expulsa um jogador do Flamengo, o presidente do Flamengo desce e pressiona o Wagner. O Wagner volta para o segundo tempo de uma forma diferente, mais retraído", disse em entrevista ao Canal Premier.

O jogador ainda afirmou que temeu que Reway expulsasse um atleta do time baiano para compensar. "Pedi para o Rhayner e para alguns jogadores terem um pouco de paciência, tranquilidade, porque a gente sabia que qualquer faltinha e reclamação, Wagner ia expulsar um jogador nosso. Por isso que pedi tranquilidade", completou.

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade