TV RÁDIO
Buscar

Alexi Portela Jr reprova derrota e diz que vai contratar zagueiros

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 15 de Abril de 2013 18:25

O presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior, comentou sobre a derrota da equipe diante do Botafogo no último sábado (13) por 1 a 0. Segundo o cartola a equipe não atuou bem e mereceu a derrota, além disso mostrou sua insatisfação com alguns jogadores do elenco e garante que vai reforçar a zaga.
 
“No primeiro Vitória e Botafogo houve muita especulação quanto ao fato do Botafogo entregar o jogo, taí o resultado. Não aceito isso, estamos ajudando o Botafogo e colocando os garotos para jogar em um lugar onde a gente conhece. Nunca pediria isso para ninguém para entregar o jogo. Caio Secco foi o melhor da partida e o nosso time foi incompetente”, disse ao Arena Transamerica.
 
Segundo o presidente alguns jogadores estão atuando abaixo do esperado. “O time tem que render mais. Os jogadores tem que render mais. Eu nunca contratei tantos jogadores com qualidade como este ano”, comentou.
 
Questionado sobre os zagueiros, o presidente afirmou que vai reforçar o setor. "Queremos trazer um zagueiro sim. Alguns jogadores não renderam o que a gente esperava e não podemos esperar muito. Vamos buscar um zagueiro sim", concluiu.

Foto: Marcos Valença

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade