TV RÁDIO
Buscar

Marquinhos treina e será titular do Vitória contra o Mixto

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Abril de 2013 17:15

Novidades no treino do Vitória! O treinador Caio Júnior comandou um coletivo na tarde desta segunda, promoveu mudanças na equipe titular, praticamente definindo o time que irá enfrentar o Mixto (MT) nesta terça (16) no Barradão.
 
A principal mudança fica por conta da entrada de Marquinhos no lugar de Renato Cajá, que está no banco, com isso Caceres, que iniciou a partida de ida, ficará como opção no banco de reservas.
 
Recuperado de uma gripe o volante Michel retorna ao time titular, atuando ao lado de Luís Alberto, além disso Maxi Biancucchi foi recuado ao meio-campo onde irá atuar ao lado de Escudero.
 
No ataque Dinei terá uma nova oportunidade, tendo Marquinhos como companheiro, reeditando a dupla que jogou junta pelo Vitória em 2008.
 
O Vitória vai entrar em campo contra o Mixto com Deola; Nino, Victor Ramos, Gabriel e Mansur; Michel, Luís Alberto, Maxi, Escudero e Marquinhos; Dinei.
 
A equipe precisa vencer com um gol de diferença que garante vaga na segunda fase. Se sofrer um gol terá que marcar três, o resultado de 2 a 1 leva o jogo para os pênaltis.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade