TV RÁDIO
Buscar

Mansur é confirmado como titular e treinador pede paciência

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Março de 2013 16:18

O lateral-esquerdo Mansur, que foi bastante criticado pelo torcedor durante a Copa do Nordeste, tem a confiança do treinador Caio Júnior, que confirmou a sua titularidade no duelo diante do Botafogo, neste sábado (16), no Barradão.
 
O lateral-direito Marcos estava sendo testado na esquerda, porém Caio Júnior no coletivo devolveu Mansur para o setor e explicou o porque da mudança. “O Marcos teve a teve a oportunidade jogar na lateral-esquerda quando o Mansur machucou, e neste período fizemos dois jogos treinos onde ele foi muito bem, na minha avaliação até surpreendentemente porque achei que fosse ter mais dificuldades e realmente estava com a ideia de começar o jogo com ele, mas analisei bem a situação, principalmente porque o Mansur se recuperou totalmente e está treinando muito bem, além do fato dele ser lateral-esquerdo de origem, ser um menino da casa então nós temos que dar o apoio neste momento para ele”, disse.
 
O treinador pede que o torcedor tenha paciência com o jovem lateral. “O Mansur precisa da confiança da torcida, de todos nós e da minha parte ele vai ter muita atenção, então por isso vou começar com ele”, concluiu.
 
Com a entrada de Mansur o lateral-direito Marcos ficará como opção no banco de reservas na estreia do Campeonato Baiano contra o Botafogo.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade