TV RÁDIO
Buscar

Estreante no Baianão, Deola comenta preparação para o estadual

Autor(a): Redação Galaticos Online em 15 de Março de 2013 13:31

Faltando pouco mais de 24horas para a primeira partida no Campeonato Baiano, o goleiro Deola, debutante na competição, comentou sobre a expectativa em disputar o estadual.

“Vou ter oportunidade de jogar o primeiro Baiano. É um campeonato que chama muito atenção e você tem que dar o devido respeito a ele. Tem equipes que já mostraram qualidades e muitos jogadores que podem servir ao Vitória e outras equipes”.

Sobre o longo período de preparação, desde a eliminação na Copa do Nordeste, o goleiro considerou como produtiva. “Desta vez, o Caio pôde trabalhar e fazer tudo que gostaria de treinar. Nossa equipe está tomando um corpo legal para poder suportar não somente o Baiano e sim o ano todo. Agora sim começa uma seqüência intensa de jogos”, conclui.

Deola também falou da disputa com Wilson pela posição de titular.“Aumenta a capacidade do elenco porque é um goleiro muito bom, foi muito bem no Figueirense, é ídolo lá e só vem a somar. Eu tenho a ganhar e ele tem a ganhar. Um está ajudando ao outro, um vai motivar cada vez mais o outro, então quem ganha é o Vitória. O Douglas também fazia muita parte do grupo e a gente vai sentir muita falta, porque ele era como um irmão pra mim. Mas com Wilson também a competitividade vai ser a mesma e a gente vai procurar evoluir cada vez mais”.

O Vitória estreia no Campeonato Baiano neste sábado (16), às 16h, no Estádio do Barradão, contra o Botafogo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade