TV RÁDIO
Buscar

Confira os ganhadores da promoção do Galáticos Online

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Fevereiro de 2013 08:05

Na promoção do Galáticos Online pedimos para os leitores darem seus placares do jogo Ceará x Vitória valendo um par de ingressos para o jogo de volta no Barradão.
 
O Vitória venceu a partida por 2 a 0, com isso tivemos nove acertadores, porém o critério de desempate seria quem marcaria os gols, que foram de Renato Cajá e Escudero, mas quem colocou qualquer um dos autores entrou no sorteio.
 
Como ninguém acertou os autores dos gols a equipe do Galáticos Online decidiu premiar os primeiros leitores que colocaram como palpite um gol de Renato Cajá e outro de Escudero.
 
Sendo assim os leitores Reinaldo Andrade de Oliveira (colocou Escudero) e Yuriy Leite (colocou Renato Cajá) ganharam um par de ingressos para assistir o jogo de volta entre Vitória x Ceará, no próximo domingo (17), as 16h, no Barradão.
 
Os dois vencedores deverão retirar o prêmio nesta sexta-feira (15), das 9h às 17h, na sede da A4 Comunicação, à Rua Carmen Miranda, 184 - Pituba, próximo ao colégio Oficina e ao Eu Vi Bar e Restaurante e devem apresentar um documento com foto.
 

 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade