TV RÁDIO
Buscar

Lomba: "O Bahia vai ter que sempre jogar para vencer"

Autor(a): Thaís Brandão em 15 de Janeiro de 2012 13:31

Um dos ídolos da torcida tricolor e considerado um dos destaques do Bahia no Campeonato Brasileiro do ano passado, o goleiro Marcelo Lomba concedeu entrevista no Fazendão e faltando apenas três dias para o início do Baianão 2012, falou sobre a responsabilidade que o clube tem dentro da competição estadual. Além disso o “paredão” do Esquadrão determinou que os jogadores têm consciência de que o grupo, unido, cada um assumindo seu papel dentro de campo, conquistará os triunfos, jogando sempre por resultados positivos.

“A gente sabe que este Campeonato Baiano a responsabilidade vai ser sempre do Bahia, porque sabe-se que Bahia e Vitória são os dois times grandes do Estado. Então, o Bahia vai ter que sempre jogar para vencer. Não adianta a gente entrar para se defender, então vamos marcar com responsabilidade, o pessoal da defesa terá que se cuidar um pouco mais e confiar. O Bahia investiu nos homens de frente e são eles que vão acabar decidindo os jogos. A nossa responsabilidade na parte defensiva aumenta, mas sabemos que nosso time tem grande qualidade na frente e que assim, podemos fazer um gol a qualquer momento", disse o goleiro tricolor.

Sobre as contratações feitas para a temporada 2012, o arqueiro salientou que a diretoria acertou por ter mantido a base do ano passado e contratado jogadores para os setores que eram necessários.

 “Eu cheguei no Bahia para o Campeonato Brasileiro e tivemos altos e baixos na competição. Tiveram momentos que pensamos que iríamos subir mais a tabela e não subimos, tiveram outros momentos em que pensamos que tudo estava desandando e conseguimos reverter a situação, então eu acho que o Bahia foi pontual nas contratações.  Acredito que estamos reforçados em todas as posições. Basta agora a gente se concentrar na pré-temporada para ter a base para o ano todo. Mas avaliando as contratações, acredito que tudo foi feito da forma correta, mantendo a base e aonde precisava foram contratados jogadores de qualidade, dando várias opções para o Joel na hora de montar o time”, analisou Lomba.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade