TV RÁDIO
Buscar

Novo reforço do Bahia, Daniel mostra otimismo: "Vai dar certo"

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 14 de Dezembro de 2019 12:07

Primeiro reforço do Bahia para a temporada 2020, Daniel está cheio de otimismo. Nesta sexta-feira (13), em entrevista ao programa do Esquadrão, o meia revelou confiança no sucesso pelo clube.

"Você vê a importância que o treinador está dando... Jogador gosta disso. Estou encontrando isso tudo no Bahia. Tenho certeza que vou exercer ótimo futebol e vai dar tudo certo", disse.

O jogador, que deixou o Fluminense para aceitar a proposta do Tricolor, enalteceu o clube. "O Bahia é um clube muito grande, está com um projeto muito bom para o ano que vem, pensando grande e conquistar títulos grandes. Professor Roger também, grande treinador que está me querendo. Fico feliz com o reconhecimento do Bahia".

Apesar de novato, o atleta também afirmou conhecer os novos companheiros. "Joguei com Giovanni no Fluminense, conheço bastante o Bahia. Tem o Gilberto, Gregore, muitos jogadores bons. Estava acompanhando o Bahia, que fez um grande campeonato. Tem jogadores de muita qualidade e estou chegando para ser mais um e ajudar o Bahia", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade