TV RÁDIO
Buscar

Corinthians deve atender pedido do Athletico e renovar empréstimo do meio-campista Camacho

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 14 de Dezembro de 2018 19:07
Foto: Reprodução

Apesar de ter sido contratado a pedido do então treinador Fernando Diniz, o meio-campista Camacho, de 28 anos, deve renovar com o Athletico Paranaense para 2019. Com contrato com Corinthians até o fim de 2020, o jogador era contado para retornar ao clube paulista, mas a tendência é que permaneça em Curitiba.

A diretoria do rubro-negro paranaense solicitou ao Corinthians que prorrogasse o vínculo de empréstimo do jogador, o que deve acontecer. Apesar do técnico Fábio Carille gostar do futebol de Camacho, o departamento de futebol corintiano acenou de forma positiva para o pedido, já que o time recentemente acertou as contratações de Richard, do Fluminense, e Ramiro, do Grêmio.

Nesta temporada de 2018, Camacho como titular da equipe do Athletico, ainda sob o comando de Fernando Diniz. Com a chegada de Tiago Nunes, ele acabou perdendo um pouco de espaço na Série A, mas voltou a ter oportunidades na reta final da temporada. No total, ele fez 29 partidas com a camisa do atual campeão da Sul-Americana e marcou um gol.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade