TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Ypiranga lamenta declarações do Procurador do STJD

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 14 de Dezembro de 2012 14:18

Após ver sua tentativa de voltar para a primeira divisão do baiano através do “tapetão” ser frustrada pelo STJD, o Ypiranga agora inicia seu planejamento visando a disputa da segundona estadual, porém o presidente do clube, Emerson Ferretti, lamentou as atitudes do procurador do STJD, Paulo Schmitt, que criticou a postura do clube, que buscou na justiça obter o sucesso que não conseguiu dentro de campo.

“Lamentamos muito que durante o julgamento o procurador do STJD, Paulo Schmitt declarou, “Rasguem o regulamento da competição, houve uma liminar e isso é o que importa”. Acho muito perigoso uma declaração dessa. O parecer é dele, mas lamentamos muito a declaração dele já que é o procurador do STJD”, disse à Rádio Cristal Am.

O presidente explica porque procurou a Justiça. “Primeiro agradecer o apoio e explicar que nunca foi o meu perfil e nem é a filosofia que tenhamos adotado dentro do Ypiranga, atrapalhar ou prejudicar alguém. A gente foi até a última instância porque acreditávamos que teríamos chance de sucesso, caso contrário não entraríamos para criar situação, prejudicar alguém. Tínhamos provas da irregularidade de Nadson, com isso acreditávamos no sucesso da causa. O Ypiranga respeita a decisão, não tem mais nada o que fazer e voltamos o planejamento para a segunda divisão”, concluiu.

Como perdeu no pleno do STJD a ação, o Ypiranga agora volta sua atenção e seu foco para a disputa do campeonato baiano da segunda divisão. O time “bateu na trave” em 2011 e 2012, quando foi eliminado na semifinal, com isso busca em 2013 o tão sonhado retornoà elite do futebol baiano.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade