TV RÁDIO
Buscar

MGF: "Estamos trabalhando pela renovação de Diones"

Autor(a): Thaís Brandão em 14 de Dezembro de 2011 09:59

A diretoria do Bahia vem trabalhando para "bater o martelo"  em relação às renovações com cerca de 70% do atual plantel visando a próxima temporada. O zagueiro e capitão Titi, o atacante e artilheiro Souza, o "paredão" Marcelo Lomba e outros atletas considerados fundamentais para a campanha do tricolor baiano na Série A do Campeonato Brasileiro, são vistos como prioridades pelos cartolas do Esquadrão.

De acordo com o presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, até o final desta semana muita coisa estará definida no Bahia.

Sobre o volante Diones, que chegou à agremiação em maio deste ano, o dirigente afirmou que já estão acontecendo algumas reuniões para resolver detalhes contratuais e se mostra confiante na permanência do atleta para 2012.

"Estamos trabalhando pela renovação de Diones também e vamos conversar sobre esta questão salarial. Acredito que vai dar tudo certo. Creio que o jogador queira ficar aqui no Bahia. No início das conversas havia uma disparidade muito grande em relação à valores, mas vamos sentar na mesa para chegarmos à um acordo", explicou o mandatário sobre o pedido do jogador por um aumento salarial.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade