TV RÁDIO
Buscar

Roger revela dúvida para substituto de Artur e pede: "Desejo que o torcedor continue confiando"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 14 de Novembro de 2019 17:00
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

Nesta quinta-feira (14), o técnico Roger Machado foi o entrevistado na sala de imprensa do Fazendão, quatro dias antes da partida contra o Palmeiras, que está marcada para acontecer às 16h do domingo (17), na Arena Fonte Nova. peça 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O treinador revelou que existe uma pressão por conta da fase ruim da equipe, que não vence há seis jogos, mas deseja que o torcedor tricolor siga confiando no Esquadrão.

"Não tenho dúvida que esse momento pressiona o time, jogador e treinador. Nesses seis jogos, a gente volta para casa onde não tivemos bons resultados. Naturalmente há pressão. A pressão interna é de que a gente sabe que pode voltar no nível que nos credenciou aos primeiros colocados. Nossa campanha é tão sólida que continuamos em nono lugar. A gordura que criamos nos permite estar na competição. Claro que há pressão! Hoje, mais do que no começo do campeonato, acredito nesse time. No começo a gente idealizava, mas não imaginava que fosse chegar nessa condição. Entendo a mágoa do torcedor porque poderia ter sido diferente, mas a frustação é da expectativa que foi gerada. O que a gente fez? Se eu pudesse escolher, ao invés de ter pouca gente, gostaria de ter muita gente no estádio, mesmo que impaciente. Desejo que o torcedor continue confiando. Queremos fazer um fim de ano que o torcedor se orgulhe", disse o técnico do Bahia.

Roger Machado ainda revelou que não sabe quem vai atuar na posição de Artur, que serve a Seleção Brasileira Sub-23.

"Artur vive um bom momento. Assim como Élber, jogador que faz nossas transições. Talvez não tenha outro jogador com as mesmas características de condução e velocidade. Tem de velocidade com ataque no espaço, com Arthur Caíke, que talvez tenha mais presença de área que o Arturzinho. O Lucca tem mais jogo apoiado e menos velocidade que o Artur. O Rogério tem a profundidade em velocidade como poucos. É escolher. Uma característica igual não dá para repor. É casar as características e ter uma equipe com equilíbrio e forte no domingo", afirmou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade