TV RÁDIO
Buscar

Lateral Romário agradece a nova oportunidade no Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 14 de Novembro de 2012 17:14

Confirmado como titular no lugar de Jussandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o jovem Romário, de 20 anos, terá sua terceira oportunidade no time principal do Bahia. 
 
Segundo o lateral o Bahia não tem que se preocupar com os outros e sim com ele próprio, pois o tricolor depende apenas de si para permanecer na elite em 2013. “Todos os jogos do Brasileirão são definidos em detalhes e o time que não erra, sempre sai vencedor. Temos que manter a calma nesse momento, fazer o nosso jogo e esquecer o resto. Temos que ouvir Jorginho e a torcida, só”, disse.
 
Romário se diz pronto para substituir Jussandro. “Se estamos aqui, é porque temos qualidade e, se Jorginho optar por nós, jovens, é porque ele confia na gente. Quem entrar vai dar o seu máximo, independente de idade”, comentou.
 
Além disso o jogador garante que irá se doar ao máximo para ajudar o Bahia a vencer a Ponte Preta no próximo domingo (18). “Vou pôr a minha vida lá dentro. Trabalhei todos esses dias procurando minha oportunidade e ela chegou”, concluiu.
 
Romário estreou pelo Bahia atuando na partida contra o Atlético (MG), em Pituaçu, depois ficou no banco de reservas no duelo contra o Coritiba, entrando no segundo tempo.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade