TV RÁDIO
Buscar

"O Barradão é a nossa casa", diz vice-presidente do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 14 de Outubro de 2013 21:34

Apesar da pesquisa encomendada pelo Galáticos Online comprovar a boa aceitação da torcida do Vitória à Arena Fonte Nova, o vice-presidente do clube, Carlos Falcão garantiu que o Barradão continuará sendo a casa do Rubro-Negro. Em entrevista à Equipe dos Galáticos, o dirigente revelou que sua prioridade é melhorar o estádio.
 
"Sempre que posso acesso o Galáticos Online e o Bocão News, mas hoje não fiz, pois saí tarde do Barradão, e não vi o resultado da pesquisa. Mas, independente disso, há um consenso na atual diretoria do Vitória. A Arena Fonte Nova é um grande estádio, confortável, mas queremos viabilizar o nosso estádio, o Barradão. A prioridade do próximo presidente do Vitória tem que ser as melhorias no Barradão. Lá sempre foi e sempre será a nossa casa", disse.
 
Porém, o provável candidato da atual gestão à sucessão de Alexi Portela admitiu que o torcedor sofra para chegar e sair ao estádio. "Temos três problemas que atrapalham o torcedor de ir ao Barradão. O primeiro deles é o transporte, não existe um esquema específico para atender o torcedor após os jogos, principalmente os realizados à noite. O segundo deles é a segurança e o terceiro a mobilidade. Sair do Barradão hoje, mesmo de carro, é certo enfrentar um problema de mobilidade. Estamos tendo algumas reuniões com a Transalvador e existe sim uma boa vontade deles de melhorarmos isso. Estamos avançando".
 
Falcão ainda comentou sobre a renovação de contrato com alguns jogadores que têm vínculo com o clube a vencer no final do ano. Segundo ele, já há uma lista de atletas que serão chamados para renovar com o Leão".
 
"Como vice-presidente do clube, digo que o Vitória deve sim buscar renovações, não só com o Maxi, mas com alguns jogadores que fizeram por merecer essa renovação", concluiu. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade