TV RÁDIO
Buscar

Otto Alencar confirma apoio a Falcão para presidência do Vitória

Autor(a): Redação Bocão News (@BocaoNews) em 14 de Outubro de 2013 17:28

O vice-governador do Estado da Bahia, Otto Alencar, confirmou, com exclusividade ao site Bocão News, o apoio ao vice-presidente administrativo e financeiro do Esporte Clube Vitória, Carlos Falcão, à presidência do rubro-negro, cujas eleições acontecem em dezembro deste ano. A declaração de Otto se deu após um almoço entre ele, o atual presidente Alexi Portela, Falcão e o diretor das categorias de base do Vitória, Epifânio Carneiro, que também compõe a chapa. "Otto é muito ligado ao Vitória e hoje vamos tentar definir algumas questões da candidatura. O apoio dele é importante, já que ele trabalhou muito no Clube e tem todo respaldo e toda experiência", afirmou o presidente Alexi Portela.
 

Já Alencar não escondeu, de fato, a relação que tem com o Leão e confirmou: "Venho respaldar meu apoio ao candidato Falcão para a sucessão de Alexi. Isso porque temos possibilidades de melhorar o Clube e, principalmente, as condições do Barradão. Sou defensor de que o Vitória jogue em nosso estádio porque não podemos abrir mão deste patrimônio. O objetivo maior aqui hoje é pensarmos em coisas nas quais o Governo possa investir para viabilizar o acesso ao estádio e apostar no Barradão", ressaltou.
 
No pleito, a disputa confirmada fica entre Falcão e o secretário Nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo do Ministério do Turismo, Fábio Mota (PMDB), que na semana passada, falou sobre as eleições. Mota garantiu que a sua candidatura é de oposição à atual diretoria e garantiu também que não votaria no candidato de Alexi Portela. “Não votaria. Ele não tem condições e não é a pessoa adequada para fazer essa transformação. O que eu quero é debater com Falcão e com os candidatos do Vitória”, finalizou.
 

Porém, em tom de campanha e confiante no seu candidato, Otto aproveitou para elogiar o atual presidente e pontou as qualidades do gestor. "Sem dúvida, Alexi fez uma boa gestão e foi muito ajudado por Falcão. Apoiar Falcão é pensar na continuidade administrativa sem continuímos. Em cada momento o gestor precisa estar contemporâneo com as necessidades do Clube e investimentos virão. O Vitória de Alexi trouxe o respeito e a ética ao futebol rubro-negro e o time nunca mais frequentou as páginas de escândalos que envolvem as grandes agremiações. Não podemos retroceder. Acompanho Alexi e vou continuar com Falcão. Já pedi apoio a amigos como Agenor Gordilho e Paulo Magalhães Junior. Estou confiante na vitória", afirmou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade